logo royal
Facebook Instagram

Para a Royal Sustentabilidade é um ideal sistemático que se perfaz principalmente pela ação, e pela constante busca entre desenvolvimento econômico e ao mesmo tempo preservação do Meio Ambiente. A adoção de ações  de Sustentabilidade garantem a médio e longo prazo um planeta em boas condições para o desenvolvimento das diversas formas de vida, inclusive a Humana. Com esta Responsabilidade Ambiental adotamos medidas em nosso  processo produtivo que minimizam o impacto ao Meio Ambiente com ações objetivas expostas a seguir:

 

Desenvolvimento de produtos com baixo custo de energia: A Royal utiliza em suas instalações maquinas e equipamentos de ultima geração que consomem menos energia, sendo o processo de fabricação totalmente automatizado, o que possibilita desenvolvimento de produtos com baixo custo energético.

 

Diminuição da emissão de partículas: Nossas máquinas automáticas trabalham com  ferramentas diamantadas em conjunto com água, para eliminar e emissão e dissipação de poeira  que causam prejuízo a saúde e ao Meio Ambiente. Os pequenos trabalhos manuais como colagens ou lixamentos  são direcionados  por meio de ar canalizado, para cortina d’água que captura toda poeira minimizando a emissão de partículas no Ambiente.

 

Redução da poluição sonora: Usamos ferramentas de ligas de aço antirruído, portanto silenciosas que diminuem a poluição sonora prejudicial aos trabalhadores a e ao Meio Ambiente.

 

Redução de resíduos: todos as sobras são reaproveitadas para fabricação de  ladrilhos menores tipo mosaicos, permitindo a redução de resíduos. Refugos inevitáveis são retirados e descartados por empresas especializadas e  certificadas pelos Órgãos Ambientais oficiais para o descarte correto.

 

Redução da emissão de gases  poluentes e economia de combustíveis: Nossa área de atuação se concentra na cidade do Rio de Janeiro, a fim de evitar o deslocamento de funcionários e entrega de materiais em outros estados, evitando  assim o deslocamento de veículos para grandes distancias, o que acarretaria grande dispêndio decorrente do alto consumo de combustíveis, assim como o aumento da emissão de gases poluentes na atmosfera, causadores do Efeito Estufa.

 

Insumos Naturais Biodegradáveis: Na busca constante de inovações que atendam ao mercado sem causar danos ao Meio Ambiente, desenvolvemos, o exclusivo Processo de Customização de Rocha “Crystaline Stone” utilizando  insumos naturais. Os pigmentos  usados no Processo são  de origem mineral e vegetal, as resinas são a base de óleos vegetais que não agridem a rocha e não provocam prejuízos a saúde dos seres Humanos nem ao Meio Ambiente. A resina de telagem das chapas é a base d’água desenvolvida com tecnologia de ultima geração para evitar o uso de resinas a base de petróleo. Todos os insumos deste Processo são Naturais e Biodegradáveis.

 

Preservação de materiais raros: Os Mármores, Granitos e Ônix, usados no Processo “Crystaline Stone”, são abundantes na Natureza, evitando assim a extração em pedreiras de materiais Raros, sendo possível reproduzir estes materiais sem a extração em regiões que causariam danos ao meio ambiente.

 

Economia e reaproveitamento de água: Entre as ações já realizadas pela Royal há alguns anos,está consumo controlado de água. Por meio de um sistema de coleta, é feito o reaproveitamento total da água. Todas as maquinas trabalham com água que é canalizada para grandes cisternas ,e após passar pelo processo de filtragem e tratamento em tanques de decantação, volta a linha de produção ininterruptamente, sendo a água utilizada em nossas instalações totalmente reaproveitada, diminuindo assim o consumo e o dispêndio de um bem vital da natureza.

 

A Royal está permanentemente buscando a melhoria de seus processos, visando à sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente, além da parceria com empresas que tenham, como ela, uma consciência ambiental atuante e responsável.

Sustentabilidade

logo royal

LOJA CASA SHOPPING

 

VENDAS PREÇO DE FÁBRICA

 

 

  Leonardo

       (21)97698-7376

leonardo@royalrevestimentos.com.br

 

Raphael Caiban

       (21)96787-1806

raphael@royalrevestimentos.com.br

 

Bruna

       (21)97181-1964

bruna@royalrevestimentos.com.br

 

 

 

Av. Ayrton Senna, 2.150 - Bloco G - Salas 214 e 215 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ - Tel.: (21)3325-2121

royalcasashopping@royalrevestimentos.com.br

 

 

 

 

whatsapp_leonardo whatsapp_raphael whatsapp_bruna
Facebook
logo royal

LOJA CASA SHOPPING

VENDAS PREÇO DE FÁBRICA

 

Leonardo

       (21)97698-7376

leonardo@royalrevestimentos.com.br

 

Raphael Caiban

       (21)96787-1806

raphael@royalrevestimentos.com.br

 

Bruna

       (21)97181-1964

bruna@royalrevestimentos.com.br

 

 

Av. Ayrton Senna, 2.150 - Bloco G

Salas 214 e 215 - Barra da Tijuca

Rio de Janeiro/RJ - Tel.: (21)3325-2121

royalcasashopping@royalrevestimentos.com.br